sábado, novembro 17

111 itens para fazer em 1001 dias


Itens realizados da listinha!!!

11 - Viajar em férias para Paris – Concluído Nov/12

Sonho de consumo. Ainda hoje eu penso se realmente aconteceu.. Parece que acordarei há qualquer momento tendo certeza que tudo não passou de um sonho.

41- Conhecer Barcelona – Concluído Out/12

Não era um grande sonho. Mas queria conhecer a igreja que nunca ficou pronta (Sagrada Família)
Muita gente pode torcer o nariz, mas foi o lugar que menos gostei.


52 – Conhecer Portugal – Concluído Out/12


Portugal me ganhou antes de viajar. Estava doida para sentar numa padaria e confabular com o Manuel.
Ora pois, depois de visitar Portugal, descobri que o brasileiro é a grande piada.... Portugal é lindo.. mesmo com a crise que tem passado, ela mostra uma dignidade que falta no Brasil. Moraria fácil lá.
E a língua ajuda né? Fiz comprinhas numa loja e pedi para colocar CPF na nota. 


65- Conhecer Londres – Concluído Nov/12

Eu  quis conhecer Londres para poder afirmar em uma conversa que não gostava de lá. rs... Chatisse?
Sabe o poder de argumentação? Alguém fala que Londres é lindo e vc suspira e responde: Já fui e não gostei...
Mas....Perdi argumentação.
Amei Londres. Mesmo com o maior frio do mundo. Mesmo com o menor quarto de hotel do mundo. Amei Londres. Os enganos da vida que nos trazem grandes momentos....



3- Guardar todas as moedas e nota de dois e usar na Viagem Europa (inicio:  Set/11) – Concluído Out/12

Durante um ano, jogava as moedinhas na caixa. Já abri essa caixa algumas vezes que me pegava sem dinheiro em casa. rss.. E pagava o caixinha depois.
Caixinha aberto uma semana antes de ir viajar. Saldo: R$ 350.00 - Objetivo do caixinha: comprar algo especial.



94- Comprar um bom relógio – Concluído Nov/12;


Comprei um lindo swatch com dinheiro no cofre! E ainda sobrou troco que acabei gastando em bijoux .



107- Disney – Concluído Out/12;


Meu nome é Luciana e eu corri atrás do Pateta. rsss. Até ele tirar foto comigo. 

5 comentários:

Julia disse...

Parabéns pela viagem... é sempre bom realizar sonhos!!! :)

Só não entendi o "dignidade que falta no Brasil", é tão ruim generalizar assim... :-/

Enfim, fotos lindas!!!

Beijinhos

Relatos de uma Dieta... disse...

oi Julia, eu quis dizer do país e não do povo... Com toda crise que anda por Portuga a população esta voltada a sair da crise.
Vemos isso por aqui? bjs

Ramona disse...

Que viajem maravilhosa, vim te conhecer e adorei seu cantinho sigo te seguindo.

Ana Banana disse...

Coisa boa é realizar sonhos...Parabéns!!!

Ana Banana disse...

Coisa boa é realizar sonhos...Parabéns!!!