quinta-feira, novembro 29

Atualização

Dieta vem seguindo normal. Meu grande problema é a comida que rola em casa.
Estou tentando ao máximo me controlar. Mas o que é essa fome que rola a noite???
 
 
 

A cirurgia realizada em setembro ainda não cicatrizou totalmente. Neste calor é irritante.  Mesmo sem a cicatrização total, a médica enfim me liberou para os exercícios físicos (somente alguns).
 Enfim o cabideiro a esteira do meu quarto esta sendo utilizada.
 

 
Durante a viagem, fiquei sem menstruar. Não sei se foi pela  mudança de temperatura ou comida,etc. 
Menstruei essa semana e quase morri. Primeiro de cólica. Agora de cansaço. Tenho dormido muito e mesmo assim me sinto mole.  Sinto que não estou legal. Meu rosto tá parecendo um chokito. Marquei um médico para descobrir o que tá rolando. 

5 comentários:

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

amiga,

Pq será somos assim tão complicada, hein ???
Sou assim tbém ...

Bjs

Suzana

Ju disse...

Eu também sinto muito fome à noite. A minha nutricionista disse que eu devo estar dividindo mal a comida durante o dia. Devo estar comendo menos do que devia e, por isso, fico com muita fome à noite... vai acumulando. Ou então, é ansiedade. Daí ela me indicou suco de maracujá (daqueles maguary mesmo), três copos por dia, pra dar uma acalmada. Ajudou mesmo!

E não é que eu tô igual a um chokito também? Mas eu tenho síndrome do ovário policístico e, provavelmente, está desregulado. Também tenho que ir ao médico ver isso... Boa sorte pra nós!

Beijinhos

ivana. disse...

Aos poucos tudo se ajeita, amiga !

ivana. disse...

Tudo vai se ajeitando, aos poucos. Beijo.

~¤Lady Starvation¤~ disse...

É assim mesmo amiga.. Comigo rola o mesmo. Finalmente estou firme na dieta, mas o pessoal aki de casa não ajuda... é só junk-food tranqueira total... E eu tenho que ficar me segurando e resistindo às tentações q parecem surgir de todos os lado.
A danada da fome noturna é tensa mesmo... ;p
O seu rosto deve estar assim por causa da alimentação.Leva um tempinho pro organismo se acostumar a nova rotina.

Estou seguindo seu blog! Ah, e roubei a foto do ratinho.. achei inspiradora.. ;D

Boa sorte, Força e foco!!