domingo, dezembro 2

Acabou o FDS




Sábado eu enrolei e não fiz a esteira, mas hoje não teve desculpas. A primeira semana são 30 minutos /dia mas estava tão iludida cantando as músicas do mp3 Eh sexy lady ,Oppan gangnam style que nem percebi o tempo e acabei fazendo 50 minutos.

Analisando aqui se amanhã desço do fretado e volto a pé durante um pedaço ou se faço a esteira (andar na rua é tão mais gostoso).


Há meses tenho idéias para acertar o meu cabelo mas ninguém faz o que peço. Tipo, quero californiana, e sempre saio com retoque de luzes do salão. ???
Que parte do: quero deixar em cima mais escuro que o profissional não entende?  As vezes acho que ele finge não entender para não perder clientela. Pois luzes sempre haverá o retoque enquanto deixar a californiana meu cabelo ficará com a raiz natural. 
Enfim... mesmo assim, gostei muito da última  vez que fiz luzes. Porém o loiro desbotou muito rápido e de uma cor muito feia. Achei que fosse por conta da água dos países que passei mas a minha irmã tb teve o mesmo problema.

Dei uma pesquisada na net, comprei tinta castanho médio e outra loiro escuro acinzentado.
O castanho médio eu passei na raiz e o loiro acinzentado passei no restante.
Moral da história: tou morena. Depois coloco fotos para vcs analisarem minha loucura. rsss.
Sinceramente? Não gostei. Não gosto de ter o cabelo todo escuro. Pretendo no próximo mês ter um bom profissional para me deixar com meu cachos loiros
Arrumar cabeleireiro bom é tão difícil quanto arrumar um marido.









Um comentário:

Cátia disse...

Ohh tadinha da minha amiga!!!
Mas nada de desistir, continua à procura, que mais cedo ou mais tarde aparece (estou a falar de cabeleireiro E de homem ahahah) :) É quando menos esperamos! (ambos!!! kkkk) :)
Vai firme nessas caminhadas, nessa alimentação saudável, para o ano no verão quero desfilar com a minha amiga nas praias portiguesas, ambas magras e lindas, de preferência!!! :)
Beijooo