terça-feira, dezembro 4

Lembra da baixa imunidade?


Toda vez que via alguém com herpes, comentava que nunca tinha tido isso.
Não sei pq o povo reclama de dor daquelas feridinhas na boca..
Enfim...

Acordei domingo com pescoço dormente. Dolorido. Algumas feridinhas no ombro subindo para o pescoço.
Segunda estava passada. Fui no ambulatório da empresa e descobri que era...
Herpes.
Pq ter na boca é para os fracos...rs
A médica disse que stress e baixa imunidade causa isso. Demora de cinco dias  até uma semana para ir embora.
Bom,  posso dizer que é impossível dormir. A dor parece ser muscular e hoje até meu braço latejava. Em paralelo, o remédio  que tenho de tomar há cada 4 horas me deixa tonta e fraca.
Amando.


Peguei uma foto na net, por que nem fodendo  nunca  publico minha foto  desse jeito.

Detalhes da herpes de pele:
Após o sarampo, algumas pessoas não desenvolvem imunidade total ao vírus, que permanece latente em gânglios próximos à coluna vertebral. Quando encontra condições de se desenvolver, o vírus reativa-se e chega à pele através dos nervos correspondentes ao gânglio.



2 comentários:

Bruna disse...

Melhoras, querida.

Ju disse...

Eu sempre tenho na boca quando fico muito nervosa. Meu pai já teve nas costas assim... lembro que ele também não conseguia dormir direito. Melhoras pra você! Toma um chá calmante, vai te ajudar enquanto isso não passa!

Beijinhos