domingo, janeiro 20

Maquiagem básica

Uma amiga que conheço há 11 anos  se casou no sábado
Como ela ficaria sozinha no salão - phino - resolvi fazer a maquiagem e ajuda-la a sair do salão e ir para igreja.
.
Sentei na cadeira da maquiadora e expliquei que era um casamento, porém que eu não era madrinha. A maquiagem não poderia ser tão pesada.
Quando subiu a cadeira, até assustei. Levei um tempo para me adaptar - e entender que não sei maquiar em casa.


Cheguei há pouco em casa, tirei o máximo que consegui da maquiagem. Não consegui tirar o cílio postiço. Desisti. Troquei a fronha do travesseiro para uma velhinha. Quero ver o panda na hora que acordar...

6 comentários:

Equilíbrio! disse...

Adorei. Ficou muito bem feita. A gente acha mesmo que sabe fazer, né? nada como um profissional...bjão..

Ramona disse...

Lindona!!!

Ana disse...

Ficou linda!!!! Eu queria muito aprender a me maquiar bem... Boa semana pra vc!
bjs

ivana. disse...

Um luxo só a foto, linda !

Laash disse...

Ficou linda! *--* Queria aprender a me maquiar sozinha e ficar lindo com ficou a sua!

Beijão

Priscila Couto disse...

Oi lindaaa que saudades, vc ficou perfeita e realmente maquiar é uma arte. tenho até pensado em fazer um curso.
beijos