segunda-feira, janeiro 28

mimimi...





Logo eu que me senti sempre tão divertida. 
Sempre tão falante, querendo sempre expor tudo que sinto. Que contava fatos e mais fatos no meu blog...

Logo eu que adorava redes sociais. Adorava baladas, Bares, Amigos.

Não sei dizer muito bem, mas sinto que em algum momento do caminho, eu me perdi.
Não me sinto divertida. Me sinto contraída. não me sinto falante, me sinto resignada.
Não quase escrevo mais por receio desse blog se tornar uma fonte inesgotável de mimimi...


3 comentários:

Anne Pepper disse...

Sabe que comigo não tem sido diferente. Sempre fui apaixonada por Twitter, mas há alguns meses me afastei de lá e o mais incrível é que não tenho sentido falta nenhuma dos 140 caracteres.

Não se acanhe por vez ou outra seus posts tiverem cara de mimimi, afinal o blog é seu e você tem todo direito de desabafar aqui.
Beijos.

Fernanda disse...

Idem.. idem.. idem

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

Tava nessas, tava querendo largar tudo, face, blog, mas daí vi que tava me largando também...assim nao o blog e o face iam me fzer ficar mais perto de mim, o lance era eu perdida dentro de mim....
e ai que ainda perdida, meio bagunçada mas to me reencontrando,talvez uma nova pessoa!!! quem sabe!
beijocasss e saudades de ti