quinta-feira, fevereiro 21

Analisando....


- Já se perguntou pq apesar dos anos de sofrimento, ainda continua gordinha?
-Pq é dificil parar de comer? Pq gosto de comer? Pq entre correr numa esteira e ler um livro no meu canto, o segundo sempre ganha a luta??? - respondo sem saber muito bem aonde ele quer chegar.
- Ninguém é gordo só pq gosta de comer. Pense nisso. O que acontece contigo que a comida carrega toda essa responsábilidade?




“A grande tristeza se apertou ao redor e ele quase gostou da sensação esmagadora. Essa dor ele conhecia, estava familiarizado com ela, era quase sua amiga.”   A cabana
E agora tenho pensado.. Pq é tão fácil conviver com essa dor de ser assim??

5 comentários:

Priscila Couto disse...

Putz disse tudo amada...

Nat Viegas disse...

Boa reflexão! Me pergunto isso várias vezes. A gente acaba se acostumando com a sensação ruim, fica na zona de conforto justamente por ser mais cômodo. Doer, dói... mas parece ser tão difícil de mudar a situação que aguentamos a dor em vez de levantar e ir atrás do que queremos. Pelo menos comigo é assim.

Abraço!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Linda...

É isso mesmo ...Mas achei uma resposta para as minhas perguntas:

"Não interessa o motivo, vou buscar a vitória".

Vamos lá !! vc consegue.

Bjs

Suzana

Vaninha disse...

Realmente não sei a resposta, ando tão perdida...

Luális Rosa disse...

Também tenho essas reflexões... Mas um dia a gente encontra as resstas que precisa! Bjos!