terça-feira, fevereiro 19

Aos amigos.



Conversei ontem quase que abertamente com três amigos.  
Uma menina, um menino e um menino que gosta de menino. (Entendeu?)
Todos que já foram ajudados por mim em momento de dificuldades.

a- a menina: qdo comecei a falar, ela começou a contar da vida dela, me cortou totalmente, e começou a reclamar e declarou de como esta tudo dificil para todo mundo. Fale com sua familia, tudo pode se resolver.

b- o menino: Não se preocupe em estar gorda. Vc continua linda.

c- o menino que gosta de menino: Como assim a sra não me fala que tá acontecendo tudo isso? Desde quando? Não, não me respode pq eu tou muito puto. Amanhã vou comprar um jump pra vc fazer em casa, e te passar os vídeos que eu tenho aqui e VAMOS CAMINHAR TODO DOMINGO DE MANHÃ PARA COMEÇAR A TE ANIMAR! E NUNCA MAIS QUERO OUVIR ESSAS HISTÓRINHAS A SRA TÁ ME OUVINDO????
E depois ninguém sabe pq eu tenho milhões de amigos gays....

4 comentários:

Bruna disse...

Ahhh, tem coisa melhor?!

Karina disse...

Tenho algumas "amigas" assim, os problemas delas são sempre maiores que os dos outros. Acho que amizade é uma troca, a gente dá e recebe!
Bjs

Fernanda disse...

Resumiu tudo
O problema é que a maioria das mulheres são egocentricas.. a grama do vizinho sempre é mais verde... homens não gostam de mi mi mi e são práticos.. já os gays que conheço são super solícitos e atenciosos..

Bjos

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

rss...

Ameiiiiii .... Que tudo! rssss

Bjs

Suzana