domingo, fevereiro 24

É domingo.

Vi dois comentários que preciso me explicar aqui...




- Quando comentei da pergunta do psicólogo, vi uma frase super bonita sobre parar de pensar no passado e começar a tomar atitudes.
Apoiadissima. Peraí, tou vendo mentalmente o psicologo balançando a cabeça. Diz ele que se fosse tão fácil assim, tentar amarrar o passado, já seria uma top model. Desconfia que meu peso está ligado há algum ou várias problemas.....
Aparentemente ele não segue o mesmo tratamento que o dr Flyn : focar no futuro e como quer ser lá (não, eu não li  50 tons de cinza.. ok, eu li)...
Mas, mesmo com essa analise, a dieta e exercícios (cof, cof, q comecei hoje) tem seguido a rotina e fazem parte do meu futuro. Sei que não vou emagrecer sentada na cadeira do psicologo.
Qdo o médico pediu para analisar isso essa semana, o motivo de ainda ser obesa,  eu voltei para casa pensando  e até agora não encontrei uma boa resposta. Pq, para mim, aquela  não foi uma boa pergunta.





- Me deram uma dica falando que a alergia da pálpebra poderia ser psicológica/estresse. 
Já pensei nisso. Pra ser sincera já foi até cogitado. Porém, já tive dias lindos, sem nervoso algum (incluindo nas férias) que as pálpebras incharam. E períodos que queria matar um, sem dormir que a alergia não deu sinal....
 Desde quinta com o antialérgico, elas voltaram no tamanho normal.
(Ainda in love pelos olhinhos do Ed Westwick... ignorem, logo passa)



Enfim....

Só queria contar para vcs, que depois de três meses morena e 7 horas num salão que me deixou bem mais probre:


Tou loira!!!!

 "As grandes mudanças aparecem com os pequenos momentos... Quando paramos e vemos quem somos, porque sempre que vemos quão longe chegamos tambem vemos o quão longe temos que chegar. Para poder mudar, precisamos nos liberar de tudo que nos prende para seguir um bom caminho, o certo. Mas se perceber que a pessoa no qual se transformou nao é a pessoa que voce quer ser, voce pode voltar e tentar novamente"....



3 comentários:

Equipe Sessão Pipoca disse...

Oi! Tá rolando uma batalha de makes lá no meu blog. Se você se interessar, tem mais informações aqui: http://sessaopipocablog.blogspot.com.br/2013/02/batalha-de-makes-inscricoes-abertas.html

Obrigada! Espero que se inscreva!

Beijos.

Bia disse...

Nossa, amém a msg final! Você ficou mais bonita ainda com o novo visual.
Beijos e ótima semana.

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

tava lendo o anlaisadno e eu tenh por mim que como emoções, angustias do passado, as vezes misturo a mulher com a crinaça que não sabe esperar, perco o controle da minha vida, estu assim agora, a vontade que da e de correr sem rumo.. nao sei ainda resolver o problema ou enfrentar então simplesmente me escondo num prato de comida, e outra emagrecer me da medo, muito medo, quando emagreço atraio olhares elogios e isso por incrivel que parece me assusta e eu recuo e engordo.. espero conseguir superar isso um dia, me deixa num estagio angustiante.. beijoss