sexta-feira, fevereiro 1

Meta




Minha irmã no skype:
"Sei lá, acho que falta uma meta para vc emagrecer. Vou te da a meta: se vc emagrecer dez quilos até junho, te dou R$ 500.00".


Ai sim, fica mais interessante....

8 comentários:

Dani Lima disse...

A sua irmã pode conversar com a minha, só pra elas trocarem umas ideias...kkkkkk
Bjão

Como Melhor Logo Emagreço disse...

puxa...quer emprestar a irmã????que irmazona...agora não falta mais estimulo...ehhehe...bjão

Noiva Kaka disse...

Eu to precisando uma irma dessas! hehehe

Andreia B. disse...

gente que irmã maravilhosa! kkkkk ninguém me faz uma proposta dessas!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Amiga,

Vai fundo ... Eu consegui emagrecer bem com uma proposta dessa. Valeu a pena!

Bjs e ótimo final de semana

Suzana

ivana. disse...

Bah, uma irmã assim é tudo de bom ! Beijo.

Ana disse...

PRECISAVA DE UMA IRMÃ ASSIM.... SUPER ESTIMULO NÉ!
BJS

Patty disse...

Poxa, sou filha única... Mas esse incentivo aí vale mesmo heim!! Adorei a ideia da sua irmã...

Beijo,
Patty.