segunda-feira, fevereiro 18

moscas me acompanhando....

 
 
 
Estou com uma alergia nas palpebras desde novembro.
Passo semana com a palpebra inchada e dois dias com ela em estado normal.

Já fiz meus testes: deixei de usar determinada maquiagem, estou sem usar esmalte há algum tempo e nada do olho desinchar... 

Claro que, em dias que tenho eventos importantes, ela se mostra seu poder.  Hoje tenho uma reunião importante com a diretoria da nova empresa que assumirá a que trabalho atualmente. Como demonstrar minhas melhores características se vejo uma pessoa me julgando olhando se apanhei de alguém no FDS???

Enfim, já fiz uma série de exames e nada foi constatado. Estava esperando o convênio aprovar a nova leva de testes (45 itens).

Junto da aprovação, foi anexado um  manual de instruções que devo seguir:

"não usar um dia antes do exame: creme hidratante, desodorantes, maquiagem, batons, tintura de cabelo"
.....
"Será colado um adesivo nas costas que não poderá ser molhado durante 48horas"
....

"Durante as mesmas 48horas não utilizar os produtos acima".


Owww!!!! Além de ficar sem tomar banho direito, não vou poder utilizar desodorante durante dois dias? Com essa temperatura diária de 32º???

Coitado dos meus colegas de trabalho...


PS. Fui buscar imagem de um olho e logo pensei no olhar do Ed Westwick (Chuck Bass- Gossip Girl), apaixonada pelo olhar apertadinho...rss..

Um comentário:

Ana disse...

NÃO SERIA STRESS??? SE CUIDA, E SE PRECISAR, ESTAMOS AQUI!
BJS