sábado, fevereiro 23

Resultado dos exames

Quatro dias sem passar desodorante.
Dois dias tomando banho de gato.
Um calor de 32º por dia.
Sem maquiagem, jóias, bijoux, relógio.  Sem poder lavar o cabelo.

Eu nunca tinha aparecido sem maquiagem na empresa. Mesmo quando entro as 04h da manhã. Quem acha que make não faz diferença, é pq tem menos de 30 anos...rs.. Pessoas me paravam no corredor para perguntar se estava doente.
A frase da semana foi: "Que carinha de cansada".

Enfim, quinta-feira retornei no consultório para retirar os adesivos.
Adivinha do que deu alergia.....
Da fita de micropolio.
Tá de sacanagem né? Disso eu sei!!! rsssss. Eu  nem uso isso no dia a dia.
Agora farei 4 exames: um por semana.
Enquanto isso para que meus olhos deixem de ser assim:  Oo     o médico me receitou dois remédios, já me avisando que me dariam um pouco de sono.
- Dr minha pressão já é baixa, antialérgico me dá sono.
- Então vc terá muito sono...


As vezes me pego pescando...

zzzzzzzzzz

PS. Não adianta!!! eu penso em olhos e minha cabeça me lembra o Ed Westwick (Chuck Bass). ai ai.....

Um comentário:

Bia disse...

Oi, quanto tempo, né!
Mas agora voltei!!!
Estava lendo seus posts anteriores e sua experiência em conversar com seus três amigos e ver a diferença com o gay, tb ja vivenciei essa experiência e meu ciclo de amizade tem alguns, que valem muito mesmo... é uma diferença gritante na amizade.
Beijos