segunda-feira, fevereiro 25

Sacola Plástica

Estou no plano de não pegar nenhuma sacola de plástico em 2013.
Na Disney eu comprei uma sacola fofa de pano (Essa aí da foto) e ela fica guardada em uma capinha fofa da mesma estampa. A carrego o tempo todo na bolsa e quando faço minhas compras, utilizo da bonita super adulta.





Essa semana pedi para minha mãe comprar buscar um presente para uma amiga. Ao final do dia chego em casa e encontro uma sacola de plástico com o presente dentro.
Droga,
droga,
droga.

Na quinta feira a noite, com a receita para  alergia na mão, passei na farmácia. Vc pega o remédio em um balcão e paga num caixa. Quando saí da farmácia, me dei conta que estava com sacola de plástico.
Droga,
droga,
droga!!!

Que hábito chato!!!!!

4 comentários:

Bruna disse...

Quando posso, sempre procuro por na bolsa mesmo, mas as pessoas insistem, é engraçado.

Letícia disse...

Mudar hábitos é um troço difícil mesmo! rsrsrs Mas com certeza na grande maioria das vezes tu te dá conta e traz tuas compras na (linda) bolsa da Disney, não? A natureza agradece! Parabéns pelo exemplo!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

rssss....

Chato mesmo ... O pior que logo pensamos "bom pra colocar lixo".

rss.... Tbém tenho essa sacola da Disney.

bjs

Suzana

ivana. disse...

... é verdade ...