terça-feira, março 12

App no celular






Por indicação, baixei um aplicativo no celular chamado CardioTrain. 
Muiiito legal! Vc liga o GPS, ele mostra o seu percurso, a distância e o tempo percorrido. Calorias gastas, tem pedometro, meta por tempo, por distância.
Pode ser utilizado para caminhadas, caminhada na esteira, corrida, corrida em esteira, corrida em areia, bicicleta, bicicleta ergométrica, aeróbica, raquetes, boxe, ginastica, subindo escadas, dança e dirigir (oi?).
A pessoa que me indicou utiliza para corridas. Achei super válido.
Quem tem iphone ou celular com android consegue baixar.




Continuo tomando o remédio para alergia nas pálpebras. Até agora, meus olhos estão ótimos e tive um ou dois dias de pequenos inchaços. Nada comparado a ficar com os olhos fechados de tão gordinhos que estavam.

Hoje estou terceira parte do exame. Ainda tenho mais duas semana. Só queria acabar logo com isso..

Um comentário:

Beatrix disse...

Esse App me interessou muito, pois nunca sei quanto ando quando faço caminhadas, e quando danço DDR é bom saber o que estou fazendo também ^^, obrigada pela dica .