quarta-feira, março 20

Ed, beijo me liga.



No sábado a noite fui ao teatro. Saindo de lá, fui jantar pizza heiiii!
Cheguei em casa tarde e não quis esperar duas horas para tomar o antialérgico.
No domingo acordei com a pálpebra inchada.  Até aí, tudo bem...

No começo da noite  comecei a sentir um incomodo nas costas, depois a palma da mão começou a coçar. Quando fui reparar na mão, percebi que não conseguia fecha-la.  Me olho no espelho, quase tive um treco.
Estava inteira vermelha com algumas placas  fazendo alguns caminhos numa cor de  rubi.
Tomei os dois antialérgicos e fiquei analisando a necessidade de ir para o hospital.
Agora me fala.
Do que será esta merda alergia? Não fiz absolutamente nada de diferente, não comi nada de diferente....
Tou ficando realmente preocupada.......



5 comentários:

Beatrix disse...

Pode ser alergia de tanta coisa...
Minha mãe tem alergia de sacolinhas de plástico, do mercado. Ela pega em uma e fica o dia todo empelotada.

Eu tenho alergia a alguns batons, se eu usar muito laranjas minhas mãos, pés e rosto incham. Água sanitária também . Poderia ir no médico e fazer aquele teste de alergia, descobri que tenho alergia a umas 22 coisas :(

Relatos de uma Dieta... disse...

rsss.. de sacolinha plástica? Oi???? rs
eu estou fazendo testes de alergia. Já fiz de 60 componentes e não deu nada. Agora estou fazendo exame semanal para ver a variação e tentar descobrir do que é...

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Melhoras, amiga.

Laura disse...

Certa vez eu usei um rimel da avon que deixou minhas palpebras inchadas, mas passou logo.