segunda-feira, março 11

Enquanto isso numa reunião....




Estou numa reunião. Meu telefone toca. Pelo visor vejo que é minha mãe:
- Oi mãe.
- Filha, tou no mercado. Peguei as frutas que vc pediu. O que vc quer mais?
- Quero iogurte grego, yakut ..... hum.... passsatempo sem recheio.

Levanto os olhos e vejo que todo mundo esta me olhando. Fico vermelha. Abaixo a cabeça. Enquanto me despeço da minha mãe ouço uma pessoa sussurrando para outra:
- Cara, meu filho come essas coisas...

Vergonhoso...

9 comentários:

Márcia disse...

Desculpe mas tive q rir imaginando a situação. Eu tb ficaria envergonhada... bjks

Beatrix disse...

Hahahaha, muito parecida com a minha alimentação, só trocaria a passatempo por cookie com gota de chocolate ^^

E eu tenho o Yakult da foto vermelho, quero o rosa claro ^^

Como Melhor Logo Emagreço disse...

rs...eu tb como essas coisas...o problema é a qtidade...bolacha não...mas o yakult faz bem...o grego eu só comprei para experimentar pq é muito gordo...hoje já me acostumei com o natural...mas as pessoas iam falar de qq jeito...pois adoram falar da vida dos outros...nem ligue...bjs

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

vc tá bem , eu roubo doces do meu filho.... e compro iakult p ele sabe...kkkkkk entoncesssss

Bruna disse...

De fato foi engraçado.

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

rsrss... Amiga,

Normal, as pessoas sempre falam mesmo.

Bjs
Suzana

Patrícia Horvat Kovacs disse...

Normal... falem bem ou mal mas falem de mim. kkkkk]
bjs

Aislin Kawaii disse...

HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHU to rolando de rir aqui porque ouvi a mesma coisa sobre mim "nossa, é comida para criança"? kkkk muito bom!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

As fases de Guinha disse...

Isso é a minha cara tb....rsrsrs
Já fiz isso na mesa de reunião com o cliente.....
Dei muita risada e lembrei do mico que paguei ..