sábado, março 9

Expectativa e realidade



A psicologa questionou se, faço minhas metas e não as cumpro por falta de comprometimento ou se o dia a dia realmente não me permite.
Então ficamos combinadas de fazer uma lista de expectativa e realidade. Sempre farei uma lista no inicio da semana dos planos e ao final da semana com o que efetivamente consegui fazer.


Agenda da semana:

Segunda:
Expectativa:  Uma hora de esteira.
Realidade: Uma hora de esteira.

Terça:
Expectativa: Vou de madrugada para SP e não tenho hora para chegar em casa.
Realidade: Horas no pior congestionamento que já peguei em SP. Desligamentos na empresa. Cheguei em casa num horário tranquilo. Fui para cama as 22h- fato inédito em 2013.

Quarta:
Expectativa: Uma hora de exercícios do Emagrecendo com a Jillian (netflix).  
Realidade: Jantei com a amiga do compromisso de quinta numa cantina italiana!!!!. Trabalhei o dia todo fazendo desligamentos. Andei por um corredor que tem 250 metros de distancia, durante todo o dia fui até o final do corredor 6 vezes, somando dá 3km. Conta como exercício???
Ps. Dia ganhou estrelinha por ser o pior dia em muito tempo.


Quinta
Expectativa: Jantar com uma amiga  não jacar.  
Realidade: Fui para SP as 05h da manhã. O mesmo péssimo motorista de terça. Um congestionamento em menor escala.  O dia foi mais tranquilo. Comi, pela segunda vez na vida, um sonho (gerente ficou o dia todo falando que era o melhor doce q ele já tinha comido).  Cheguei em casa, me joguei na cama e fiquei uma hora criando coragem para ir tomar banho e lavar o cabelo.

Sexta
Expectativa: Caminhar uma hora.
Realidade: Trabalhei até uma hora da manhã. Comi a pior pizza da história. Cheguei em casa e fui direto para cama.

Sábado 
Expectativa: Caminhar 5km Lagoa do Taquaral
Realidade:  rárárá... Acordei agora de pouco. Tomei um banho. Voltei para o meu quarto escuro. Preciso ir no shopping. Criando coragem para isso.

-----
O que poderia ter feito diferente?
-Não ter jantado na cantina italiana (jaquei pela semana nesse dia).
- Não ter comido a pizza na sexta. Estava sem fome e queria uma comida rápida.
- Ok, ok. Eu poderia ter ido hj mais cedo na lagoa andar os 5km. Mas estou tão cansada.. Isso precisa mudar.


Essa semana será mais tranquila  apesar do fechamento. Conseguirei fazer meus planos e coloca-los em prática.
Gostei desse exercício. Ajuda ter uma visão real do que tem acontecido comigo.

7 comentários:

Márcia disse...

OLá achei muito interessantes esse exercício vou praticar tb. Bjks

Lyah Carter disse...

tb gostei marcia. adorei o blog. Depois vou dar uma passadinha com mais calma pra ler tudinho.
Bjoks da Ly.
www.coisasdamor.blogspot.com

SraRedonda Oblog disse...

SÓ NAS DELICIA EM? HUMMMMK

Beatrix disse...

Por isso desisti de planejar na minha vida. Há anos que não cumpro o combinado comigo mesma... Outra coisa, li até a parte da conversa com sua irmã no Skype e a falta de roupas.. Gastei tanto dinheiro com videogames e livros que não tenho mais uma roupa que tenha minha cara. Minha mãe também me ofereceu 500 reais se eu emagrecesse até os 70 kg até julho. Pois é, tô seguindo

Aislin Kawaii disse...

É... realmente as vezes não podemos cumprir nossas promessas não por preguiça, mas por cansaço mesmo!!! Aiiii eu falo, sou uma negação! Só tô emagrecendo com dieta, porque com AF estou uma decepção!

Huahuaha mas vamos na força amiga!!!! Tudo vai dar certo!!!! Da-lhe emagrecendo com Jillian!!!!!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Relatos de uma Dieta... disse...

aahhah. a cozinha italiana foi uma jacada mesmo!! agora a pizza da sexta era o jantar do departamento. ou era isso ou nada.....

ah, e o sonho, imagina o diretor falando para comer, que tinha que comer, que era saboroso... o melhor que ele já tinha comido na vida... não dá para falar pro chefão: não quero...rs.....rsss.

bjas

Como Melhor Logo Emagreço disse...

menina que semana, hein? força aí menina, adorei essa sua lista, serve para ver que você precisa fazer mudanças urgentes na sua vida...espero que consiga........bjs