sexta-feira, março 29

Facebook


Daí que semana passada apareceu um convite para adicionar no facebook,  mostrando a foto daquela pessoa que exclui em dezembro. Soltei um sonoro PORRA que fez a coleguinha ao meu lado dar um pulo. Durante algum tempo fiquei meditando sobre o fato. Agora temos amigos em comum. Ficaria feio e imaturo de minha parte se não aceitasse o pedido de amizade. E abriria precedentes para fofocas.
Não ficarei fuçando procurando por conteúdos em sua página. Afinal, passou-se tanto tempo ....
Cliquei no aceitar convite, contei para algumas pessoas  e descartei o assunto.

 Raramente fico online no msn do facebook.  É raro. Duas vezes por mês? Nem isso...  
Essa semana minha irmã me ligou, pedindo uma informação.  Informação da qual eu não tinha, mas sabia quem poderia me ajudar. Com celular na orelha, acesso o facebook , fico online para o messenger.  Minha irmã já começa a ditar o que quer qdo a interrompo:
- Espera que preciso bloquear o X. para que ele não me veja on.... DROGA!!!
O droga é que, enquanto estava falando minha frase, a janelinha com um Oi Luciana, tudo bem?


Deixei a janela de lado, busquei o que minha irmã queria.  Resolvi partir para o bate papo.
-Olá, tudo bem e vc?
-blza. Faz tempo q no te vejo por aqui.

Tá de brincadeira comigo né??? Aquela parte que eu mandei msg bem mexicana dramática, exclui do facebook, não atendi celular, não respondi torpedo e, por utlimo aceitei no facebook novamente foi esquecida? Como íamos nos ver online se não tinha no GRUPO DE AMIGOS????

Durante uns minutos eu fiquei pensando no que responderia. Aí resolvi fingir também que nada tinha acontecido. Queria ver o que rolaria. Queria saber o que queria falar comigo.
E, como sempre foi tão fácil e envolvente que me vi conversando por três com horas com ele.
Ao final, recebi essa frase
- Preciso ir! Aparece por aqui pra continuarmos a sonhar... 

Opa minha filha!!! volta para realidade!!! O que é isso?
Parece o filme história sema fim, rsss. entro na história e esqueço da realidade.... Eu heim. 
Já está configurado para não me ver online nessas duas vezes que entro por mês.



Um comentário:

Marina Hudson disse...

hahahahaha adorei.. rs

mas não pode se esquecer da realidade ne... rs
eu sempre sonho, mas nao é isso que vai me fazer emagrecer, ou ficar rica.. hehe

to te seguindo, me segue tbm!

bjs