domingo, março 17

Mostrando a loucura....

- E o que vc queria? Que acha que nunca terá?
- Queria olhar o mundo com filtros. Tipo instagram. Com cores super acentuadas e céu desfocado. Lembra da minha infância. Sinto nostalgia...

Empino o queixo. Olho para ela esperando pela próxima pergunta/avaliação.

-E? - ela diz ainda me encarando
-E? ... hum....   Queria um dia gritar dentro do cinema. Só para ver a reação das pessoas. Sempre penso quando vou ao cinema. Ou melhor!!!  - começo a rir.... - Todos os dias na hora do almoço, tenho sempre a mesa idéia: Jogar a bandeja no chão, espalhafatosamente, só para ouvir o barulho das coisas se quebrando na frente de 800 pessoas. Só para ver a reação destas.


Olho para ela com diversão. Ela me olha com uma ruga no meio da testa. 
Droga. Preciso é de filtro nas minhas palavras...

Um comentário:

Laura disse...

hahahahahah adorei! Também queria filtros.