quarta-feira, março 6

o dia de ontem...


Acordo com celular tocando. Olho as horas: 06:10
Droga, droga, droga!! Atendo:
- Lu, vc já vai sair?
- Estou saindo.... Mas preciso te avisar, acabei de acordar!!!

O taxi estava agendando para 06h, meu celular estava programado para me acordar as 05:20.  E isso não aconteceu. A sorte (oi?) é que sempre deixo tudo pronto na noite anterior. Ou seja, me arrumei em 5 minutos - isso mesmo.
Ok.. ok,... admito, lavei apenas o rosto. Escovei os dentes 30 minutos depois.
Meu dia de ontem começou numa loucura sem fim.

Quando achei que já havia passado pelo pior, entro num carro que o motorista não sabe dirigir com cambio automático.
Três horas, o pior congestionamento da face da terra. Uma pessoa que acelera e freia em seguida (pq????)

Isso, é o resumo apenas do período da manhã... O resto do dia não ajudou em nada.

Apesar do dia de hoje ser estressante, espero de coração que seja melhor que ontem.

3 comentários:

Bruna disse...

Meu celular sempre me deixa na mão, ai eu tive de comprar um despertador convencional mesmo.

Que dia, hein?!

Que hoje seja melhor.

Patty disse...

Ah puxa! Pensei que fosse aqui em casa que a meleca do celular não tocasse na hora que tem que despertar! Já aconteceu comigo e com meu marido é direto... Acho que tá na hora de trocar o meu e o dele... kkkkk
Beijo

Letícia disse...

Dias ruins, quem é que não viveu?
Mas tudo é aprendizado! Quem sabe a ideia do despertador convencional seja mesmo uma boa!