domingo, abril 14

Cama, cadê vc?



A empresa que trabalho, vendeu a parte da manufatura no final do ano do ano passado. Agora estamos em transição.
Tipo, um DE, PARA.  2mil funcionários.
Como sou do RH, estou vivendo na empresa. Tenho dormido cerca de 3:30 por noite. Entrando no sábado as 08h e saindo 00h...

Vivendo a base de redbull, café e coca cola.
Fico tão agitada, que fico dançando e cantando LIVIN' LA VIDA LOCA, as 04h da manhã.



Então, o tempo livre eu uso para tomar banho e dormir.
Lá pelo dia 20, estou de volta.

6 comentários:

Marina Hudson disse...

Florrrrrrr, cuidado!
Não deixa o trabalho atrapalhar a sua RA!

Beijos

Priscila Couto disse...

Saudades!!!

Ana Paula Mello Vianna disse...

Oi linda, gostei do seu blog e ja te add, se puder dê uma passadinha no meu e me add também, ainda está novinho, mas criei ele para falar de saúde, meu emagrecimento, dietas, etc... Ficarei muito feliz em tê-la comigo nessa luta.

Beijinhos e sucesso.
http://meudiariodobemestar.blogspot.com/

Lakrizia Hamlet disse...

Ola!
Uma amiga minha foi parar no hospital por overdose de redbull ( tomava 5 por dia as vezes),o medico disse que energetico é veneno,se tomado raramente nao traz grandes prejuízos,mas toda semana pode ferrar com o organismo. Experimente tomar chá verde. Eu estava me sentindo um pouco sem energia,comprei capsulas naturais com cha verde,cafeína e vitaminas,nao me deixam "ligada",mas melhorou bastante,claro que nao vou tomar por meses a fio,mas existem opcoes melhores que esses energéticos artificais.
Bjs

Ju disse...

Vixi... Boa sorte pra você!

Ps: Não esqueça de se colocar em primeiro lugar e não a empresa, viu?!

Beijinhos, ótima semana!

Beth disse...

Já vivi muito esse tipo de coisa, essa correria, esse 'viver no trabalho'. Atualmente, embora eu trabalhe batante, já não estou nesse ritmo. Espero que logo esteja tudo normalizado. Se cuide! Beijo!