domingo, abril 21

Enfim acabou!!!!



O problema em acordar cedo, além do sono descomunal é a fome desenfreada que sinto durante todo o dia.
Não sei pq. Se acordo as 03:30 da madrugada sinto fome de hora em hora. Uma coisa estranha, ótima para ser estudada.

Claro que minhas refeições foram as mais absurdas possíveis. Lanches e salgados rápidos. Energéticos e refrigerantes. Não subi na balança para não estragar meu FDS.

Esta semana em nenhum momento foquei em minha vida. Essa semana, foquei em meu trabalho. E, esta tudo bem. Acredito que, para crescer na vida, preciso fazer muito mais que trabalhar de segunda a sexta, das 08h as 18h (por determinados períodos, claro).
Mas, graças ao bom Deus, a semana acabou e amanhã volto a focar na minha vida. Ontem já dei uma geral no quarto, lavei as roupas. Hoje vou para um bar beber (merecidamente) e amanhã foco total na minha vida.

Amanhã volto com algumas novidades.


4 comentários:

­Laísa Ribeiro disse...

Nossa nem me fale, é bem assim qe está se resumindo as minhas ultimas duas semanas :// só trabalho, trabalho e trabalho... mais amanhã, começa de novo a ter foco!

Fernanda disse...

Tb concordo.. tem as vezes sem "mono" em algo e deixar prá lá outras.. Boa cerva para ti!!

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

FOCO FORÇA E FÉ SEMPRE BOA SEMANA BEIJOS

Beth disse...

Espero que já esteja tudo mais calmo e você conseguindo se colocar em primeiro plano. É assim mesmo, temos que rebolar, né? O famoso 'se vira nos trinta'.
Sucesso! Beijo!