segunda-feira, abril 1

Jillian Michaels

Abrirei hoje um perfil no orkut para fazer uma comunidade: Eu odeio Jillian Michaels.
rá. Piada. Ou não.


Todo esse ódio tem motivo. Explico e vc, caro ouvinte, me entenderá. cheia da gracinha hoje.

Tou seguindo a série de exercícios dela pelo netflix. Uso meu frequencimetro para saber se fico fora da faixa recomendada.
Eu ultrapasso essa faixa no aquecimento (!!!). 
Quando os exercícios realmente começam eu já estou com os bofes de fora. E quando começo a diminuir o folego, a linda solta a peróla do outro lado da telinha:
- Não pára, precisa incomodar para mudar.

ok, ok, eu continuo.....  Próxima rodada de roxinho qdo estou apoiando as mãos nos joelhos para recuperar o folego ouço da TV:
- Não é para ser bonzinho, boazinha é sua mãe.

Tá de brincadeira né?

Enfim, eu continuo no meus exercícios e ao final eu penso: vou diminuir o ritmo para conseguir ir até o final....
- Quanto mais vcs puxarem o corpo, mais rapidamente ele vai mudar.


Bom, essa pequena frase me fez ir quase ir com meu folego total até quase final do vídeo.
Mas me fez pensar:
1- Será que todo gordinho tem as mesmas desculpas que eu? Será que o ser humano é tão fácil assim? todas as vezes que minha cabeça dava desculpas, ela tinha uma frase feita para me fazer voltar a realidade ..
2- Encontrei na semana passada um ex rolo. Ele me disse que fazia 1 ano e 4 meses que não nos víamos. Daí assustei. 
Assustei pq o considerei uma pessoa interessante, mas estava infeliz com meu corpo e deixei passar. Pensei: qdo me sentir melhor, conseguirei levar algo adiante. 
Bom o adiante passou né amiga? Continuo no mesmo peso, com mesma insegurança, com serviço de doido, me sentindo descontente.
E foi isso.  Sem mais desculpas. Sem mais esperar o melhor momento. A vida é agora. 
Wake up!!!


Um comentário:

Marina Hudson disse...

HAHAAHAH adorei, flor!

boa sorte!