quinta-feira, abril 4

Traumatizada


Na terça a noite, fui jantar temaki com uma amiga. Conversamos, colocamos as fofocas em dia e fui para casa.
Durante a noite não me senti muito bem.  Mas nada demais.

Acordei durante a manhã, passando muito mal. Vômito e diarréia. Tremendo.
Minha mãe me medicou, não conseguia nem ficar com água no estomago.

Fui parar de ir ao banheiro, era 16h. A primeira refeição foi as 18h - uma sopa.
Hoje pretendo trabalhar. Tenho dois relatórios para entregar. Que eu não me faça passar vergonha.


Eca de temaki. Me dá aflição em pensar em comida japonesa.

4 comentários:

Marina Hudson disse...

Ai linda,melhoras!
espero que não seja nada sério!

beijioos

Beatrix disse...

Temaki é uma comida que sofre muita manipulação, e quanto mais manipulação o alimento sofre, mais risco de uma contaminação. E como na maioria das vezes ele está em temperatura ambiente ou um pouco frio, as bactérias se manifestam com força!

Ana disse...

Oi flor! Eu sou descendente de Japoneses mas não encaro comida japonesa acredita? rss
Melhoras viu!
Bjs

André Furtado disse...

Melhoras pra ti Guria... Mas ao contrário de ti comida japonesa é minha perdição... Amooooooooooo!!! Bjos