domingo, maio 26

A péssima notícia do dia

E aí que recebo uma notícia com tom severo:
- Pessoal, é com grande pesar, que aviso que as horas extras estão PROIBIDAS.

Pode gritar de alegria??


Saí da sala, já liguei para uma academia e fiz minha inscrição.  Começo segunda-feira, 03/06.
Já consegui fazer meu cronograma, que não me atrapalhará com o inglês e nem com o curso de libras que pretendo retornar aos sábados de manhã.

Eu tinha também, feito inscrição para começar a pós na FGV em julho. Mas, resolvi mudar de rumo, mudança de planos. Esse dinheiro da parcela será para meu apartamento. Pretendo sair da casa dos meus pais o quanto antes.


A FGV fica provavelmente para o segundo semestre de 2014.



5 comentários:

­Laísa Ribeiro disse...

Aeeee! [e chega uma vez que cansa mesmo hora extra... tem coisas que o dinheiro a mais não compra não é verdade? você é de Campinas também né... que legal! treino na Smart FIT do Campinas Shopping, é uma academia bacana e com preço legal.. fica a dica :* Beijos :*

­Laísa Ribeiro disse...

Aeeee! [e chega uma vez que cansa mesmo hora extra... tem coisas que o dinheiro a mais não compra não é verdade? você é de Campinas também né... que legal! treino na Smart FIT do Campinas Shopping, é uma academia bacana e com preço legal.. fica a dica :* Beijos :*

Fernanda disse...

Tb sonho em comprar minha casa própria.. atualmente moro de aluguel.. não compro pq acho q o mercado imobiliário está insano..

Antes de tomar alguma decisão dê um olhada nesse site www.bolhaimobiliaria.com. Mesmo se achar que vale a pena... vá com calma e negocie muito..

Abs e boa sorte!!

Pattys disse...

Sem hora extras mais tempo pra vc, bjus

Marina Hudson disse...

Eita, que notícia boa, hein!
Nada melhor do que tempo pra gente fazer o que gosta :D

Beijos e uma linda semana, cheia de vitórias! ;)