sexta-feira, maio 17

Da maturidade...



Apesar de ser uma adulta totalmente responsável,  sinto que as vezes minha cabeça funciona como de um adolescente de 13 anos virgem.
Digo isso, pq qdo ouço :
- Dê o seu limite   ou vai com força para cima deles eu penso nas piores coisas do mundo. E me seguro para não rir. Mas hoje ao ouvir no meio de uma importante reunião:
- Luciana, isso tem que dar certo!!! Sei que vc checou tudo isso, mas vamos nos antecipar ao problema, pre-chéca essa planilha uma, pre-chéca duas, 
Preeechhéeecáaaaa a quantidade de vezes que você precisar.

E, claro, sendo uma administradora workaholic, competente e madura eu cai na risada.
De dar gargalhada,
de cair lagriminhas....

5 comentários:

Ana Banana disse...

Muito bom...kkkkkkk

Ana Banana disse...

Muito bom...kkkkkkk

Esperança disse...

Acontece comigo tb!

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Marina Hudson disse...

hehehe, que legal!

Beijos!
Bom fim de semana! :)

Márcia Lourenço disse...

ahha :)