quarta-feira, maio 1

Da realidade



Eu tenho tanta coisa para contar, mas ando travada. Porque, se eu começar a contar as coisas boas, uma que vem me tirando o sono vai surgir também. E, como quem me acompanha há algum tempo sabe, eu fujo do que me faz mal. Eu me fecho, trabalho como louca, leio nos momentos livres, assisto filmes, séries, fujo da realidade totalmente. Vivo num mundo paralelo.

Coração está apertado. Mas tenho um sorriso no rosto, sorriso que não reflete nos olhos. Quem me conhece bem, reconhece essa falsidade....

Amanhã, um resultado de exame será aberto.

Amanhã volto e conto tudo...


6 comentários:

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Entregue-se para Deus, e Nele tudo se resolve. Tenha fé. Bjs

Marina Hudson disse...

Lindinha, melhoras viu!
beijos

Ju disse...

Espero que os problemas se resolvam. Eu até acho que isso pode ser encarado como falsidade, mas às vezes não... às vezes pode ser você mostrando pro problema que ele não vai tirar o sorriso do seu rosto!!! E isso é bom... você é forte!!!

Beijinhos, fica bem!

ivana. disse...

Tudo irá melhorar, acredite ! Beijo.

ivana. disse...

Tudo irá melhorar, acredite ! Beijo.

Fernanda disse...

Boa sorte com o exame.. e com certeza vai superar mais essa.. Esse negócio de se esconder no trabalho conheço bem.. muito bem.. funciona durante algum tempo.. mas depois é inviável.. a vida fora da carreira cobra um preço..

Abs