domingo, maio 19

Julgando vc...

Ontem comprei potinhos para colocar as frutas e levar ao serviço.
Porque quero parar de comer tanta comida industrializada. As frutas já compradas e na geladeira. Amanhã quero começar uma nova fase. Sobrou fruta do founde.

Enquanto  fazia compras de uma listinha que fiz durante a semana, meu celular vibra  com uma msg,  começo a ler o torpedo, ouço dois homens ao meu lado: Isso é prova do puro capitalismo.
Capitalismo brasileiro!!! o outro resumga -. Fazendo shopping, com celular da modinha. 
Rá, tá de brincadeira. Quando dei por mim, já estava falando:
- Então, esse é um modelo de 2011. É apenas um celuar com android. Quando vc comprar um com android, entederá a facilidade e se perguntará como ficou tanto tempo vivendo sem isso.

E fui embora deixando os dois malas me julgando.
Mal sabem eles, que há uma semana eu abro o site da apple e inicio a  compra de um novo celular. Aí lembro que trabalho em uma fábrica de celular de outra marca e que não pega bem. E assim, eu fecho a página sem finalizar a operação.

E, há mais de um mês estou com um celular que descarrega a bateria em três horas,  que a primeira ligação que me fazem sempre cai na caixa postal,  um celular que reinicia do nada e me mostra msgs do whatsapp dias depois de alguém ter me enviado....

5 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Os bonitinhos acham que capitalismo é só brasileiro, meu Deus!!!! E por acaso foram eles que pagaram o seu celular? Você manda a conta para eles? Que homens mais malas mesmo!

Ahhhhh Também quero uma semana com alimentação bem organizada.

Ana disse...

Que palhaços...

Agata Morgana disse...

Parabéns vou seguir seu blog. estou no projeto também faz pouquinho tempo, se puder me dar umas dicas eu aceito :)aqui esta meu blog www.dietadamorgana.blogspot.com.br/
segue la faz pouco tempo que fiz, mas esta em andamento BEIJOOOOOS LIGHT !

Ana Paula Mello Vianna disse...

Como tem gente que perde tempo cuidando da vida dos outros, não é mesmo??? Fico P... da vida com essas coisas. Bando de gente desocupada.

Beijos querida e tudo de bom nessa semana.

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te guie, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, todas as resenha são ótima aprendi muito. OBRIGADA PELA VISITA, Já estou te seguindo.
Curta e participe do meu blog, fan page, twitter e instragam.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/