segunda-feira, maio 27

Quando alguém te ganha.....

Conversando com um amigo:
- Sabia que fulana e ciclana fizeram redução de estomago?
- Não!!! - Fulana é tão magrela!!!! - Ele fica encantado com a idéia. - Vc vai mesmo fazer? - me olha com cara feia
- Então, não sei. Tenho ouvido histórias tão escabrosas que tou brochada. Fulana ficou 15 dias na UTI. Familia chegou a se despedir. E, ontem recebi um torpedo de uma amiga dizendo que estava no enterro de uma moça que morreu na mesa de cirurgia.- suspirei -  Mas, tou com a consulta agendada para o próximo mês, vou ver o que dá e, se optar por este caminho, ainda tenho que brigar com o convênio para fazer a cirurgia fechada.
- E quanto vc terá que engordar para fazer a cirurgia? 
- Oi???
- Vc tá com o que? 85 kgs? Quantos quilos precisa ter para fazer a cirurgia? 110kg?
Começo a gargalhar. Ele me olha com a maior cara de cu de quem não ta entendendo.
- Lindo!!  Eu peso mais que cem quilos.
-  Não!!!!
- Sim!!!
- Não, pára de mentir, conta!
- Verdade.
- 90kg no máximo. 
- Mais de 100kg.
Ele olha de lado, começa a me analisar, divertida eu fico olhando para ele e percebo que não é teatro. Ele realmente não acredita.
- Depois passamos na farmácia para vc se pesar.
-Não vou me pesar!!! Tou rindo tanto que incomodo as outras pessoas. - Já viu uma mulher aumentar peso??
 - Amor, deixa eu te explicar uma coisa. Você não é gorda. Você é socadinha. 
- Oiiii???
- Tem muito peso socadinho aí, não dá para acreditar nesse número que você passou não!!!.

E assim, tonta eu ganho minha noite de sexta feira. Sabendo que sou socadinha....

3 comentários:

ivana. disse...

rsrs ... Muito bom ! Beijo.

lu Santos disse...

Oi flor passei pra conhecer o seu cantinho, adorei sua história , estou te seguindo, aguardo sua visita.bjs

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro o précheca agora o socadinha meu Deus....como tu aguenta Lu, chorei de rir! Amiga, uma coisa de cada vez, até um dia antes de eu operar a vizinha da minha sogra falou p ela q eu ia morrer, briguei com meu marido no dia, enfim...ouvir um monte de lorotas tu vai mesmo, o importante é pesquisar bem o medico com que pretende operar. Boa sorte se cuida Bjsssssssssss