sábado, maio 4

Tequila!!!!



Depois de passar um mês trabalhando muiiito,  depois de uma semana dramática. 
Depois de saber que preciso refazer alguns exames para confirmação de diagnóstico. Depois de chegar a conclusão  "que se  foda exploda, o que vier eu corro atrás", eu sentei na mesa de um bar e pedi um lindo drink  Sunsrise  (vai tequila). E uma jarra de cerveja.

E... tipo.. faz alguns meses que não bebia algo alcoólico.
Lógico que menos de meia hora depois senti que estava bebada. E quer saber? Detesto esta bebada. Aí corro para beber litros de água, coca cola e comer alguma coisa.
E, tomei três goles da tequila. Juro.

Vim pra casa, tomei mais litros de água e dormi. Acordei as 06h da manhã, tendo dormido apenas 4 horas com a pior ressaca da face da terra. 
Juro que nunca mais bebo tequila. Só de ver a foto acima me dá arrepios.
E, tou aqui lembrando de um tempo que virava tequila na swingers.. E estava ótima no outro dia... O tempo passa mesmo...







2 comentários:

Ju disse...

Nunca tomei tequila... tinha vontade de experimentar, mas sou tão fraquinha pra bebidas que acho que a minha ressaca será maior do que a sua! hahaha

Melhoras aí! ;)

Beijinhos

ivana. disse...

Tenha fé, amiga, tudo vai ficar bem. Beijo.