domingo, junho 23

"Eu sei que eu, eu queria estar contigo, Mas sei que não, sei que não é permitido..."

Eu sei que sumi, mas ando tão exausta que, neste exato momento estou pensando se devo ir à cozinha buscar um copo de coca cola ou ficar aqui de boa na cama.
E olha que amo o refrigerante heim...rs

No começo do mês eu estava toda feliz pq tinha sido proibida de fazer horas extras. Dois dias depois, fui avisada que, claro, no meu caso, claro, tudo seria diferente.

Se alguém me perguntasse uma característica minha, eu diria: chorona.

Sim, eu sou chorona. Choro em comercial de dia dos pais,com a tv mostrando a passeata com 300 mil pessoas no Rio de Janeiro,  ou com casal de velhinhos passeando nas ruas.
Mas nunca fui de ficar chorando no serviço. Nunca chorei lá.
Ok, já chorei uma vez. Mas tinha motivos e fui chorar escondida no banheiro.
Na semana retrasada eu chorei todos os dias. 
De cansaço. De desgosto.

Estou em uma montanha russa.. No escuro.
Atualizei meu CV no final de semana. Mas não sei o que fazer. Não quero tomar nenhuma atitude enquanto estiver irritada e cansada de tudo. Preciso me acalmar.



Como deixei chegar nesse ponto?


E , em meio a toda essa confusão, ao invés de estar me adaptando a todas mudança,  eu estou aqui, tentando querendo emagrecer.


Caos define


Um comentário:

Larissa disse...

vish, não sei qual eh mais difícil estar apaixonada ou emagrecer haha Boa sorte e força !!