domingo, junho 2

Moleza acabando!!!

Domingo a noite. Tou de pijaminha, vendo livro das tirinhas do Calvin que me dei de dia dos namorados, toda  adulta,  depois de passar o dia lavando roupa me organizando, ouvindo o  Show do Engenheiros do Hawaii no netflix enquanto  crio coragem para separar uma nova "muda" de roupa para academia amanhã, pq claro, que o meu primeiro dia de academia estará numa máxima de 19o

Tinha uma lista para resolver esse FDS e não fiz tudo. Tipo, falta formatar o notebook que esta travando direto e o pacote do office não abre nem por milagre...
E, tá travado há tempos e sempre postergo. Por um lado é bom que não trabalho em casa mas por outro lado eu não consigo atualizar a lista do 111 itens em 1001 dias esta desatualizada há meses.

Peguei minha última versão impressa e fiz várias alterações e claro, fiz draminha  pq tem muita coisa simples que falta fazer e me falta organização.

Primeiro, vamos aos que já completei:

** 6- Ter uma promoção - Concluído em Abril/13:
Em uma madrugada, foi anunciado minha promoção. Fiquei feliz, claro. Quem me lê sabe que praticamente vivi na empresa nos meses de abril e maio. Reconhecimento é sempre bem vindo.


 E, foi só o que completei. Desde novembro.
Absurdo não? Também achei....
Agora a lista do que estou fazendo:

**31 - Comprar um imóvel para morar (Início Jun/13):
Já tenho visitado alguns apartamentos. Pretendo comprar na planta para ser mais barato e sair da casa dos meus pais. Então, todos os custos sem motivo estão proibidos.

**86 - Ir ao teatro/cinema pelo menos uma vez por mês durante um ano (Início Março/13):
Já assisti: Março: Os melhores do Mundo - Hemanoteu (Teatro), Abril: Hamlet (Teatro); Maio: Noites do Improviso (Teatro).

**10 - Conhecer Argentina - (Início Maio/13):
Esse ano será um ano de economia, para o apartamento. Então em minhas férias - que estou negociando muito - será para conhecer os hermanos. Além do mais estava na listinha!!!

**58 - Ficar 6 meses sem comprar sapato (Início 01/06):
Sempre tento esse e acabo voltando atrás. Mas tenho vários sapatos e nenhuma necessidade de comprar um novo.

**53- Ficar 6 meses sem comprar nenhuma peça de roupa (Início 01/06):
Bom, preciso relatar aqui que, como engordei nos últimos meses, estou consideravelmente sem roupa. Juro que pensei em comprar novas peças  mas li em algum lugar que me sentiria confortável com novas roupas. Então, toda vez que for comer, preciso lembrar que só tenho uma calça jeans que me sirva e três no guarda roupa esperando. Sério, se criar vergonha na cara e começar a emagrecer, tenho roupa para chegar até os 80 kg..
Obs. Posso comprar roupa de baixo e caso minha irmã resolva casar nesse período, um vestido lindo pro casório!!

**33 - Ficar um mês sem comer nenhum doce (Início 03/06):
Fiquei fácil um mês sem comer carne. Já tentei duas vezes cortar o doce e toda vez eu esqueço no meio do caminho. Esse mês vamos levar a história a sério, ok?

**92- Voltar para academia e ficar um ano (Início Junho/13):
Não queria depender de ninguém enquanto não tivesse uma vaga na garagem mas, pensei em tudo e me organizei tão certinho que vai dar tudo certo.

**42 - Guardar R$ 10,00 semanalmente num cofrinho durante um ano (Início 01/06):
Esse tópico entrou no lugar de um tratamento de uma mancha que eu tinha no pescoço e clareou sozinha. Gostei tanto de fazer o cofrinho para gastar dinheiro na viagem que resolvi fazer desta vez com uma quantia exata. Fiz até uma tabelinha para ir controlando semanalmente meus depósitos. Depois gasto com alguma coisa que sempre quero comprar mas fico pensando no dinheiro.

**1- Emagrecer 15 kg (Início 01/06):
Até zerei a data de inicio. O prazo é para setembro. Não tem HE para colocar a culpa, não tem entrada no trabalho de madrugada me deixando esfomeada. Agora a rotina esta criada. A academia esta paga.


Agora os que já estava fazendo;

 **57- Não comprar maquiagem por um ano (Início Jan/13):
Só faço reposição da base e rímel quando acaba. Do restante, estou zerando estoque que tinha em casa.

**44- Deixar o cabelo crescer até o meio das costas (Início: Set/11):
Meu cabelo não cresce nem por decreto. Estou até tomando remédio para ajudar.

**Ficar 365 dias sem pegar uma sacola plástica nova em compras (Início Jan/13):
Nestes 6 meses peguei cerca de 10 sacolas plásticas. Não era o combinado, então talvez eu até aumente esse prazo.


 Ufa! Estava há meses para fazer o post. Sabia que estava adiando. Meu prazo para completar a lista termina em 05/06/14. Só completei 27 dos 111 itens. Quero aumentar bem esse número de completados.


4 comentários:

Daniela Moura disse...

Adorei sua lista, muito bom mesmo...
Tb estou me prometendo algumas coisas...rs

Pattys disse...

Que legal sua lista, mais tem bastata coisa em 111 rss a minha no maximo tem 10 coisas rss.
bjus

Dnha disse...

Adorei sua lista, acho que vou fazer uma também...
bjos

Larissa disse...

Nossa que organizada, parabéns haha e boa sorte na detaa