sábado, junho 1

Quarta-Feira


Quarta-feira foi um dia mega complicado.
Sabe aquele dia que nada dá certo?
As 15h eu já tinha desistido de tudo e fui ao cinema assistir Faroeste Caboclo.
Claro que um filme que vc cria a maior expectativa e não é nada daquilo (Oi, podia seguir a música?), se lamenta de  ver as pessoas saírem da sala antes do filme acabar me deixou #chatiada. Afinal tá falando de Legião Urbana, ícone na minha adolescencia...

Saí as 18h do cinema  direto pro bar - que é casa da minha amiga e por um acaso, o único bar que frequento.
Chegando lá, começo a chorar para o gerente.  Ele suspira e me corta no meio:
- Lu, vc é tão quietinha que pensava que vc era SAPATA!!!
- OIII????? Como assim???
- Vc sempre vem aqui, nunca te vi "pegando ninguém". Muito menos olhando para algum cara.
- Sapata????
- É, mas fulano contou que saiu com vc no final do ano passado. E que vc não é sapa. Só queria falar que: agora que sei que vc não é sapata, eu te pegaria. Claro, se vc quiser.


É queridos amigos, não teve nada de bom na quarta-feira...



5 comentários:

Pattys disse...

Nossa sapata rsss, só pq vc não é assanhada como as meninas de hj em dia.
Mais não fica assim, tudo passa. É só um dia
bjuss

lu Santos disse...

estou mesmo querendo ir ver o filme, mas não vc é primeira a falar isso, só lamento pois também amava o legião, e ainda amo.Quando eu era adolescente também já ouvir isso? só por que não tinha namorado.
bjs

Patrícia Rocha disse...

rsrsrsrs não tive como não rir esse gerente é sem noção né!? Beijinhos ;)

Larissa disse...

Nossa, que sem noção esse cara kkk E realmente, fui assistir esse filme hj e me decepcionei.

Ivy disse...

como assim nada de bom!!??! Vc recebeu uma cantada garantida! Nossa, queria tanto que alguém quisesse me pegar, ou pelo menos falasse isso pra mim!
Tá podendo :D
Bjs e boa noite!