terça-feira, julho 30

Candy crush

O Roberto Justus me avisa que não consegui aquela vaga que estava concorrendo.

Saio  da sala de reunião e em seguida descubro que ganhei na mega sena. Parto para o RH, aviso que já que não me deram a minha vaga, não quero mais nada (dedinho em riste)!!!  Jogo minha carta de demissão na cara de Roberto Justus e saio dando risada de " eu sou rica".....

E assim, acordo sentada em minha cama as 05h da manhã.

Chateada pq naquele momento eu percebi que a vaga não era minha.
Chateada pq não joguei na mega sena. A ceninha de jogar a carta de demissão para o alto aconteceria  somente em sonhos.
E, nos melhores.

Depois de um dia de cão, um dia aonde tudo dá errado,  me chamam numa sala de reunião e avisam que  não passei no processo interno.

Queria falar que o Roberto Justus já tinha levantado a bola, mas resolvi ficar quieta e receber a outra oportunidade que me foi dada, que  é muito mais legal #sqn.



Saio da sala e enrolo por 20 minutos tentando pensar que tá tudo bem, vc sabia que tinha essa opção. Agora é só partir para o plano B.

Respira, dá sorriso, fala até amanhã para galera.
Desmarca a palestra, vc não conseguirá prestar atenção.
Respira,
respira, Vai pro fretado, tenta pensar em outra coisa. Não adianta ficar remoendo isso.

pega o celular, joga uma partida de candy crush. Tenta passar aquela fase!
E, quando não consegue passar, aquela linda mensagem aparece na tela:
Você falhou.


Tipo, nem candy crush te ajuda. Ele esfrega na tua cara. Querida, tu falhou tão feio!!! como vai fazer agora???

E assim, volto para casa chorando por todo longo caminho do fretado...



Um comentário:

Ju disse...

:-/

Adianta falar que coisas melhores surgirão?! Ou então como eu tenho repetido a mim mesma: "calma que Deus tá caprichando"

fica bem!

Beijinhos