domingo, julho 7

Elogio?

Em outubro estava loira. Quando voltei de viagem, fiquei morena.
Quatro meses depois, fiz californiana e semana passada voltei a ser loira.



Ai estou andando pelos corredores da empresa, quando ele vem correndo para me alcançar:
- Oi, gostei do seu cabelo assim!
- Vc gosta de cabelo loiro? - tentando buscar informações.
-  Não... eu gosto de cabelo assim.... - ele passa a mão pelos meus cabelos - Armado.
-Oi??????? Isso foi um elogio?
Ele balançando a cabeça e rindo:  - te vejo na reunião mais tarde.




Será o momento de fazer progressiva???

6 comentários:

Larissa disse...

hmm, acho q isso foi mais do q um elogio hahaha

Isis Oliveira disse...

As vezes ele não soube se expressar, uma vez disse pra minha amiga (que não era amiga na época) que o cabelo dela tava duro, quando na verdade quis dizer grosso. Por ela ser mestiça.. rs... enfim... neste caso considero um elogio! rs

Ju disse...

hahahaha Foi engraçado, isso sim! hhahaha

Mas eu também acho que foi um elogio! Os homens não sabem os termos certos ;)

Love is in the air!!!! ;)

Beijinhos, ótima semana!

ivana. disse...

rsrs ...

Dona D disse...

Ele só queria uma desculpa para passar a mão nos seus cabelos =)

Ivy disse...

rsrsrsrs que fofoooooooooo :D
É um elogio, definitivamente! Pelo menos eu acho que seja!
Acredito que ele gostou do penteado! Homens são assim!
Bjs e to torcendo pro seu namoro \o/