domingo, julho 14

Frases de caminhão



Sempre tenho dois ditados na minha cabeça:

"O que for pra ser seu, eventualmente chegará até você"

E o  outro:

"Se não houver vento, reme!"


E ai que um não tem nada haver com o outro...rs.. E estou aqui, nesse domingo, pensando que tenho estado 100% no segundo ditado e talvez, eu deva sossegar e acreditar no primeiro.
O problema é que, eu quero muito uma coisa. Muito. Pra mim, isso já me pertence. 
Mas hoje, nessa chuvinha, na reta final, eu comecei a pensar.. E se, não acontecer? E se, não se tornar meu?
Será que empurrei demais? Será que forcei a situação sendo que deveria esperar e colher os frutos que plantei?

E outra, estou me preparando tanto para isso, que não sei como me portarei caso me seja negado.
Eu mudei para isto, reneguei tanta coisa.... me transformei. Se me for negado, não pertencerei mais a este lugar. 
Essa mudança é bem maior do que imaginava a principio, pois como já disse Caio Fernando  de Abreu: 'Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente, alguma coisa fica para trás...'

3 comentários:

ivana. disse...

Boa semana, amiga ! Beijo.

Luális Rosa disse...

Eu também prefiro o segundo ditado, mas na verdade um não anula o outro, porque o primeiro não quer dizer que você deve ficar parado de braços cruzados esperando, mas sim fazer o que tem que fazer e saber que as coisas vão acontecer no seu tempo. Bjos e Boa semana!

Ju disse...

Eu fiquei curiosa...rsrsrs

Que tudo dê certo pra você! ;)

Beijinhos