sábado, julho 27

O peso da idade.



Estava saindo do trabalho e começou a chover, enquanto algumas pessoas começaram a correr, eu abri minha bolsa e tirei minha sombrinha.

Ia para um barzinho com um amigo, mas por conta do frio, decidimos - eu queria muito- ir tomar sopa.


Era para ser um jantar descontraído mas foi mais uma reunião de trabalho.


Queria estar calçando all star mas estava de salto machucando e deixando meu pé gelado.


Quando saíamos do restaurante, me vi na porta de vidro.

Me senti com 30 anos.  Eu já sabia que tinha trinta anos, alias, eu já passei dos trinta anos. Mas ali, no meu reflexo, me senti com trinta anos. Me senti cansada.


E esse, foi um dos motivos que passei a sexta feira na cama.

2 comentários:

ivana. disse...

Nossa, trinta ou trinta e poucos, és MUITO JOVEM ! Beijo.

ivana. disse...

Nossa, trinta ou trinta e poucos, és MUITO JOVEM ! Beijo.