quarta-feira, julho 24

Scandal

Na semana passada estava estudando muito a conversação em inglês, em fechamento na empresa e, como se tudo isso não tirasse todo meu tempo, eu resolvi me apaixonar por uma série.

Então, para fazer tudo isso, na semana passada eu dormi entre 4 e 5 horas por noite.

30 episódios. 

Uma vez um colega de trabalho gritou comigo, e eu disse pra não fazer isso que me apaixonava...rs. E, como tem altas discussões na série, eu já me apaixonei pelo sr Presidente.
A melhor cena de todas as séries que já assisti:



E, claro, agora que acabou e estou esperando a nova temporada, tenho assistido tudo novamente.

Novo vício.
PS. Fiquei tempos pensando quem é o sr presidente que fui buscar no google. Ele foi o vilão do filme Ghost.

Um comentário:

Mari (: disse...

Que legal, vou ver!

Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
Quer saber o que é?
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
hahhaa
beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/