domingo, agosto 18

Eu avisei que mudaria!!

"Entenda quando a dedicação se torna excesso e você passa a ser um escravo do trabalho"
O clube da Luta


E aí que nesta semana eu fiquei trabalhando até tarde somente na quinta. E, pasmem até as 20h. Cheguei na minha casa mega cedo.
Claro que ta todo mundo se questionando o que ta rolando com a gordinha aqui. A única coisa que posso dizer é que a gordinha aqui cansou.


Eu poderia, nesta uma semana em casa, ter feito exercícios. Mas não, eu li livros. Livros que queria muito ler.... Que estavam na minha lista de espera.
 Li Procura-se um marido e um livro mais fofo de todos, Perdida , ambos da autora brasileira Carina Rissi.
O livro Perdida é tão fofo que já reli novamente. Comprei o físico e pulei de alegria quando descobri que terá o segundo e, ao adicionar a escritora no facebook que terá também continuação.

3 comentários:

ivana. disse...

A leitura é primordial às nossas vidas ... Eu curto muito. Beijo, boa semana.

Ivy disse...

Lu, o livro procura-se um marido é legal? Está na minha lista de compras. Vale a pena comprá-lo? Gostei da recomendação e "perdida" entrará na minha lista tb! Bjs e ler é divino! Acabei de ler "desculpa se te chamo de amor" e amei cada palavra!

Relatos de uma Dieta... disse...

O livro procura-se um marido é ótimo. Se quiser me passa o email que te mando o arquivo.
Vou dar uma olhada nesse Desculpa se te chamei de amor. Valeu pela dica!
bjos,
LU