quinta-feira, agosto 8

Fiquei com seu número



"Mas o momento não pode durar para sempre, e não dura. A bolha não exatamente explode, mas evapora nos levando de volta ao mundo real. Também nos faz perceber que nossos braços ainda estão ao redor um do outro; nos faz dar um passo constrangido para trás; nos faz sentir o ar frio da noite entre nós dois. Eu olho para o outro lado, limpo a garganta e esfrego a pele onde ele tocou."
Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Eu cai na gargalhada várias vezes durante a leitura deste livro. Acredito que tenha 600 páginas e o li em dois dias. Livro fácil para leitura rápida e risadas durante vários parágrafos. Mas durante a parte citada acima eu parei e reli várias vezes. Parece ter sido escrita por mim. Me vi nessa bolha há tão pouco tempo.....

 Quem gosta de ler, vale a pena. Se alguém quiser o arquivo, me avisa que encaminho via e-mail....

4 comentários:

Márcia disse...

Eu quero pode me enviar? 77marcia77@gmail.com
BJks

Dnha disse...

Que perfeito, adorei. Eu quero tbm dnha_rolemberg@hotmail.com
Bjos

Priscila Couto disse...

Ola qto tempo, passei aqui hj pra matar a saudades, nem face vc entra mais. Manda o arquivo pra mim por favor. pricosilva@yahoo.com.br
Bjim

Luciana Borba disse...

Olá, vc pode enviar para mim?
luciana_borba@ig.com.br
Grata.