terça-feira, agosto 6

Para se levantar


Estava arrasada semana passada. Ouvi o que não devia. Me machuquei. Fui recusada, me afastei de quem gosto...
Eu, que vivo dentro da empresa, fiquei a semana toda fora de casa para fugir dos pensamentos que me atormentavam.

Segunda eu fui tomar sopa com uma amiga - ainda estava frio.
Terça eu fui na Pizza Hut - tinha uma palestra na FGV, mas foi um dia tão FDP que nem tive cabeça.
Quarta eu fui para o Outback num happy que ri tanto, que  no dia seguinte meu rosto ainda doía. Imagina, fechei o Outback as 01h da manhã....
Quinta eu fui jantar comida japonesa com vários amigos.
Sexta eu fui ter um papo sério com um amigo. Fomos num restaurante que amo.

E assim, tive a semana mais gorda e mais tumultuada dos últimos tempos. Como não saio, estava exausta no FDS.

Sábado a noite, sozinha na sala escura Assistindo filme. Uma brisa entra pela janela. Meu poodle esta dormindo no meu colo e deve estar sonhando pois esta balançando o rabo...
Dou um sorriso genuíno. A semana com amigos diferentes me mostrou como sou querida. E, sozinha com meu poodle  me deu um momento de paz que não sentia há muito tempo.

Eu tenho uma vida boa.

Nenhum comentário: