sexta-feira, setembro 27

Convites - Parte II

.
E ai que no final de tarde, ele ligou novamente:
- Ok, vamos comer qualquer outra coisa, mas vamos jantar hoje?

E assim, eu vou parar no restaurante que tem a sobremesa que mais amo.
Logo eu, que nem ligo para doce.

Aí que ele pede um prato maravilhoso. E eu peço essa linda salada acima. Com carpaccio.
Estava ótimo. Tou até com vontade de repetir.

Isso mostra que: sempre penso na opção mais gordinha. A salada estava ótima e isso foi o suficiente para matar minha fome. Eu preciso aprender a escolher as opções mais saudáveis.
Não apenas para emagrecimento mas sim, para uma ter uma qualidade de vida.



3 comentários:

ivana. disse...

É bem isso aí, temos que reaprender a comer, amiga ! Beijo.

Mari ♥ disse...

Noooss parabéns! Ir para um restaurante e pedir salada é um baiiita obstáculo! haha sério!

Já estou te seguindooo :D
Ótimo fim de semana

Francis disse...

Parabénssssssssss fiquei muito animada com seu exemplo!!!Bjosss