quinta-feira, setembro 26

Convites



Atendo o telefone:
- Lu, faz duas semanas que não nos vemos, vamos jantar!!!
- Nãooo!!!! - grito do outro lado.
- Como não?  Vc ta brava comigo?
- Tá tudo lindo entre nós, mas veja, vc só quer comer em restaurante gordinho e eu tou querendo levar tudo a sério dessa vez.
Ouço um suspiro do outro lado.
- Eu não vou sempre em restaurante gordinho.
- Ok - começo a rir- E aonde o sr gostaria de jantar hoje?
-  Tou afim de um rodizio japa!
Caio na gargalhada.
- Sem chance gatinho, arruma um restaurante light pro FDS, mas hoje não vai rolar.

4 comentários:

gordinhamimada disse...

As pessoas sempre envolvem comida nos passeios. A gente só percebe quando ta de dieta.
Eu gosto de fazer uma contra-proposta.
Passeio na pracinha, no zoológico, praia, andar na orla...

Ju disse...

Restaurante gordinho! Gostei da classificação! hahahaha

Parabéns pela determinação! ;)

Fernanda Sousa disse...

Nossa parabéns pela determinação. Eu me renderia fácil a um convite desses.. kkkk

beijos.

ivana. disse...

rsrsrs ... Muito bom !