domingo, setembro 15

Inspiração

Tem gente que assiste novela.
Tem quem assista Sílvio Santos Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará!.
E, os que assistem BBB.

Eu, não gosto de nada disso. Assisto muita série. Mas... tem uma coisa bem trash que eu amo.
keep up with the kardashians. Sim, eu assisto. Acompanho semanalmente, pelo FB, instagram e twitter.


Olha, é um seriado inútil. Não agrega nada na sua vida. Mas é aquele momento que relaxo. Das três irmãs principais, a Khloe Kardashian é a que mais gosto. As outras irmãs são mignon, ela já é bem alta.
Desde que o programa começou, acredito que lá por 2007  a mídia a persegue pelo peso. E, apesar dela sempre falar que não, o seriado mostra como ela se irritava com isso. #identificação.




Nada demais, alias, ficaria contente em ter esse peso que ela tem acima.... Enfim. Neste ultimo ano, ela tem malhado horrores. Ela tem postado fotos no instagram malhando as 05h da manhã. Fazendo dieta.  E agora, tem andado pra baixo e pra cima cheia de confiança com vários kgs a menos.


Então, nada vem fácil. Nem para quem tem muito dinheiro, como é o caso dela. Pq acho que vou emagrecer com a bundinha na cama mesmo????



3 comentários:

Fernanda disse...

Tb me pego de vez em qdo assistindo.. aqueles programas que literalmente esvaziam sua mente..
Bjos

Ju disse...

Eu também gosto! #shameonme

Ah, diz aí... quem não queria ser uma Kardashian?! A minha preferida é a Kim. Viu como pegaram no pé dela pq engordou muito durante a gravidez? Não tem jeito, o povo sempre pega no pé... argh!

Sobre o blog... é que sou meio bipolar na TPM e acabo querendo excluir. Como já excluí vários e depois me arrependi, agora só "tiro do ar". Tosca ao extremo né?! hahaha #shameonme2 Desculpa por isso!

Beijinhos, ótima semana pra você!

Ana Paula Mello Vianna disse...

Hahaha, eu também assisto e meu marido sempre me pergunta pq já que não agrega em nada messssssmo, mas eu gosto, me relaxa.... Vai entender!!!!!rsrsrs.
Acho elas lindas demais.

Bjus