domingo, setembro 22

Semana em fotos

A semana foi corrida, mas tem algumas coisas que queria compartilhar:

Segunda -feira:

Quero fazer uma nova tattoo, dúvida absurda em qual escolher:

Eu sou branquela e essa tattoo sem contorno me ganhou.
Tenho um poodle que amo muito muito muito. Queria fazer o desenho acima, mas gente, minha poodle é gordinha! rs... Tem mais cara do desenho abaixo:
Pooooodle.. ;)
Há tempos eu namora essa tatto, mas tenho visto algumas pessoas que já fizeram e não quero uma tattoo batida.


Terça- Feira





 Seguindo dieta. Lanchinhos do dia.



Aula experimental em uma academia. Tem uma idéia super legal. Eu quase morri. Tenho partes do meu corpo doendo até hoje.

Quarta- feira:


Se eu fizer a cirurgia de redução de estômago, a farei no período de férias no finalzinho deste ano. Se, levar a sério o que estou fazendo agora e continuar neste ritmo, nas minhas férias em junho quero dar um pulinho ali, sabe ali? Isso mesmo... Quero passar os dias em terras lusas. Então quarta feira, eu passei o dia me analisando para ver o que quero, o que consigo e o mais importante, os preços de passagem para Lisboa. Oi, tá 1.5mil mais caro do que paguei ano passado.


Quinta - Feira:

Mais frutinhas. Foi o dia que menos senti fome, meu organismo começou a perceber a mudança na minha alimentação. Na quarta -feira foi o dia que achei que meu organismo era um saco sem fundo. Nunca senti tanta fome.. E, não era fome de fruta, era fome de pão com salame e um copo de refrigerante... 


Sexta -feira:

 
Vc já percebeu o nome desta blog né?
Há anos atrás eu bebia muita coca-cola. Tomava do café da manhã até dormir. Tinha garrafas no meu serviço. O vício era muito grande. Eu diminui muito. Acabo tomando mesmo quando estou em casa a noite e durante o final de semana.
Só que, mesmo ao final de semana, estava abusando muito. E, comecei com uma frescurinha de tomar  no serviço quando ficava até mais tarde.
Na sexta -feira um amigo me falou: "Lu, meu primo de oito anos está com osteoporose, por conta do excesso de coca cola.".Me fala se isso não assusta? E tudo que ta rolando aí do famoso rato tem me deixado mais determinada para abandonar esse vício. Eu ainda estou tomando - sinto dor de cabeça absurda qdo fico muito tempo sem tomar. Mas estou diminuindo tanto até chegar neste momento. O momento que tomarei refrigerante apenas em festas...


Sábado:
Vontade absurda de comer um doce. Para não cair em tentação de pegar o pudim que tem na geladeira de casa, piquei kiwi, banana e coloquei meio pote de iogurte grego. Ficou ótimo mas o kiwi estava muito azedo, acabei comendo apenas a banana.

Fui comer amora do pé no final de tarde. Mão tá manchada até agora.






Domingo:


Ô dia abençoado que passa rápido.
Dia que passei na piscina tentando ganhar uma corzinha para sair do "branco opaco". O máximo que consigo chegar é no "branco perolizado".

E vamos dar boas vindas à próxima semana....

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Essas frutinhas mancham muito, mas são ótiiimas!!!

É a raposa do Pequeno Príncipe? Adorei!

Micha Descontrolada disse...

tb to branca q só e precisa de uma corzinha, especialmente na coxa.

as tattoos são bonitas, essa do pescoço nunca tinha visto, mas não curti. realmente, tem cara de batida.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luális Rosa disse...

Gostei da primeira Tatoo!!!
Acho lindo, mas nunca faria uma tatoo, não gosto nem um pouco da ideia de sentir dor! Bjos