sábado, setembro 7

Sonhando...


As pessoas costumam dizer que sempre tem o mesmo pesadelo.
Já eu, tenho sempre o mesmo sonho. Aliás, eu tenho sonhos com histórias diferentes no mesmo local.
Qual o local? Este da foto.
Praça do Marquês de Pombal. Fica ali do lado... Sabe ali? Ali em Lisboa.

Se estou sozinha, procurando por alguém, conversando, falando com minha falecida vó, eu estou nessa praça. Sentada num banco da lateral, apreciando o tempo, comprando um sorvete, olhando os barcos. Estou em algum lugar dessa praça.

E, em todos os sonhos, estou comendo os doces portugueses. #gordinha

Esses dias sonhei que estava assistindo um show do Foo Fighters com minha irmã... Essa noite sonhei que conversava com Garibaldi, o questionava do descaso dele por Manuela, como ele nunca foi busca-la, se ele não teria noção que ela morreu esperando por ele (sim, ainda #chateada com final da casa das 07 mulheres).

Mas, voltando ao foco. De todas as viagens aqui dentro do Brasil ou lá de fora, não posso dizer que esse foi o lugar que mais me marcou. Ou, que este lugar tenha realmente me marcado. Mas, é nesse lugar que sempre estou em sonho, pensando na vida...

 


Claro, neste lindo lugar, não podia deixar de ouvir esse lindo fado...


Um comentário:

RAFAELA O. SAHIB disse...

simplismente amo ler seus posts.
ótima semana...