sábado, outubro 5

Anjos



Caso 1:
Há cerca de três semanas atrás, quando aquela conhecida morreu na cirurgia de redução de estomago eu fiquei desolada. Pq se já estava com medo, foi um passo para entrar em panico. Já contei que não quero morrer?
Cheguei em casa arrasada, uma amiga começou a conversar comigo pelo whatsapp sobre assuntos totalmente aleatórios (ela não sabia que queria fazer a redução e que estava triste com o que tinha ocorrido)  e  ela soltou que começaria o insanity e me mostrou algumas reportagens, fotos e vídeos.  Totalmente motivada e me chamou para fazer esse programa de ginástica junto com ela.
Posso falar??
Ela me levantou e nem sabia. 
Uma pessoa que nem acredita em Deus não sabe que foi enviada naquele momento para me dar forças.
Uma benção para me dar esperanças e um caminho para lutar.



Caso 2:
Eu mudei de função há dois meses. Minha antiga chefe saiu e assumiu uma nova pessoa. Sabe quando vc nunca tem um feed back do seu serviço? E. vê seus erros (de principiante na área) sendo expostos a todos, menos a você. Então, estava vendo isso acontecer.
E essa semana, todas as minhas atividades me foram retiradas. Inclusive reuniões que tinha para próxima semana, foram programadas para essa semana as pressas para resolver.
Aí chego na sexta feira e minha antiga chefe vem me devolver uns DVDs que estavam com ela, me entrega dizendo que nem teve oportunidade de ver, que era uma pena pq queria muito.
Oi? Pq vc devolveu?
E voltei pra minha área e limpei minha mesa, mandei os arquivos que estavam no meu computador pro meu email pessoal e fiz A limpeza. Fiquei esperando o momento que seria desligada.
Isso não ocorreu.
Então, fui conversar com meu chefe sobre essa sensação que estou sentindo e o que acredito que ele esteja fazendo. Sabe qual foi sua resposta?
Ele esta avaliando a todos, realmente eu tenho errado, mas ele não tem me CULPADO de nada. E, que esta sendo cobrado pela redução de custos.
Detalhes: Eu sou o maior salário do departamento.
 Eu conversei com algumas pessoas a respeito nessa semana, mas todos acham que estou sendo lunática. Mas eu sinto isso,  e estou ansiosa pra isso acontecer logo para que eu siga minha vida.
Vai zuar meus planos? Claro que vai!!  Eu ia comprar um carro e vou ter que esperar, tava fazendo planos de voltar par Portugal em junho e isso terá de esperar também.  

Aí ontem eu voltei para casa e falei pra uma amiga e para minha sobrinha: queria mudar de área.  Não quero mais RH. Mas 31 anos, seria a hora de mudar?  Tenho pensando nisso há tempos mas não tenho certeza pra onde quero ir e se consigo fazer isso com agilidade.  Teria de fazer faculdade primeiro? Aprender do zero?

Hoje de manhã recebo de outra amiga uma msg do whatsapp contando que trabalhou até tarde e eu contei o que aconteceu nessa semana.
Ela me responde: Lu pq vc não troca de area? Eu te ensino tudo que sei. Tem tanto a sua cara.

Uma pessoa que nem sabia que estava pensando isso. Ali me dando forças....

As vezes podemos fazer o bem na vida das pessoas com simples gestos e nem percebemos. Damos esperança  de uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova vida.
Simples gestos.

Um viva aos anjos que Deus manda para minha vida....



4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

É bem triste quando perdemos uma pessoa. Ainda bem que sempre aparece alguém para nos apoiar.

Tomara que venham ótimas mudanças profissionais. Quando o trabalho vai bem, o resto fica fácil!

ivana. disse...

Emocionante ! Beijo e bom findi.

Márcia disse...

Deus nunca nos abandona, q bom q ele esta sempre lhe enviando sinais para não desistir! Bjks

Francis disse...

qUE BOM QUE deus SEMPRE ESTÁ AO NOSSO LADO NOS AMPARANDO E AUXILIANDO EM TODOS MOMENTOS MUITO EMOCIONANTE SEUS DOIS RELATOS!!!bJINHOS SUCESSO JÁ ESTOU TE SEGUINDO
http://francissh.blogspot.com.br