quarta-feira, outubro 30

Fato baseado em fotos reais ;)



Estava toda feliz com minha tiara da Minnie Mouse pulando  de verdade  alegria, procurando aonde estava o  meu grupo.Afinal era véspera Halloween, aniversário de 25 anos do parque que estava lotado. Qdo os encontrei na fila, cheguei eufórica:
- Tirei foto com o Pateta!!!! O pateta!!!!! - toda estridente
- Ta vendo essa garota? - meu amigo aponta pra frente - Deve ter o que? 9 anos? Viu o que ela ta fazendo? Ela está lendo!!!! Um livro!!!!! - Ele continua. Tapa na cara da sociedade! Enquanto vc que tem o que? Mais de 30 né? Feliz desse jeito q tirou a foto com o.. Pateta?
Eu, rindo respondo:
- Essas crianças de hoje em dia não tem infância. Na realidade essa menina ficará eufórica qdo retornar com 30 anos, pois nesse ela aprenderá o valor da infância.

Essa conversa foi há exato um ano. Há um ano atrás eu estava na eurodisney. Há um ano atrás eu sai pulando pq vi o pateta. Há um ano atrás eu chorei vi a torrei eiffel piscando as 20h.






Jantei a famosa sopa de cebola.



e um cremé brulee de sobremesa. 






 Eu valorizei cada momento da minha viagem. Eu só queria hoje, poder retornar a França, parar num café e olhar o movimento, não da parte turistica, mas o dia a dia de quem realmente mora ali...  Não sei da sopa de cebola mas com certeza comendo um cremé brulee....



3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que lindo valorizar os momentos felizes e saber o que é infância, em qualquer idade! =)

Ju disse...

Vc faz aniversário no dia 30? Se for, fazemos aniversário no mesmo dia!!!! :D

Parabéns atrasado! ;)

Beijinhos

Ah, eu sonho eu ir à disney... sonho em jantar no restaurante da Bela e a Fera... disney deve ser mágico em qualquer idade!

Ju disse...

Xiii, esquece tudo... o aniversário era do parque, né?! hahahha Foi mal!