sexta-feira, outubro 25

Gosto

Estava a ler o blog da Martine e me interessei por uma lista que ela fez de tudo que ela gosta, desde as mais insignificantes até as que gosta muito, dando um relato fiel da personalidade do autor.

Aí abri um documento novo e fui adicionando os itens que me lembrava.

Gosto:
- De sair de manhã do fretado e erguer meu rosto para o céu, sentindo o calor do sol na minha pele;
- De cúpulas de igrejas;
- De tomar banho no escuro;
- Do  crepúsculo  rosado;
- De fazer álbuns de fotografia;
- De ouvir música muito alta;
- Da palavra NUNCA em libras (linguagem de sinais);
- De sentar em baixo/ao lado de arvore de natal;
- De ir ao teatro;
- De homem com barba;
- Do som ao abrir uma lata de coca- cola – sorry
- De ver casais idosos de mãos dadas;
- De ficar olhando a lua;
- De ler com as pernas para cima e minha poodle do  meu lado;
- Dos almoços de domingo;
- Do cheiro de asfalto molhado;
- Do  aromatizador Bamboo da Mmartan no meu quarto;
- De ir ao supermercado em país estrangeiro;
- De passar hidratante nos pés antes de dormir;

- De copo gelado com cerveja congelando;
- Do cheiro de café;
- De andar descalça;
- De encontros com amigos;
- De usar as citações de filmes/séries/peças de teatro;
- De contar piadas para minha sobrinha e ver a reação dela;
- De fazer planos de viagem;
- De filmes de terror;
- Das minhas unhas curtas e com esmalte preto;
- De chorar de rir;
- De beber água bem gelada pela manhã;
- De ouvir The piano guys no domingo de manhã enquanto ainda estou na cama;
- De óculos de sol;
- De estralar os dedos;
- De trocar mensagens de madrugada com amigos;
- De estourar plástico bolha;
- De escrever de lápis;
- Das árvores no outono;
- De ver filme baseado em fatos reais;
- De ver a interação da minha família;
- De fogos de artifícios;
- De copos lisos com casco fino;
- De usar camisetas do avesso qdo vou dormir;
- De usar anéis;
- Do meu aniversário;
- Do cheiro de roupa lavada;
- De feiras ao ar livre;
- De assistir orgulho e preconceito quando estou para dormir;
- De finalizar um livro e voltar a lê-lo do começo;
- De brincar com cachorros enquanto espero o fretado no período da manhã;
- De vinho verde;
- continua...

3 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

Interessante esta lista.E ótimo para ver como pequenas coisas deixam a gente feliz.
Bjs

Bruxa do 203 disse...

Adoro cachorros poodles são lindooos, também gosto de teatro e homens com barba!!!

Nanda Silva disse...

adorei a lista, também gosto de tomar banho no escuro, de cheiro de café e demais... :)