domingo, outubro 20

Indicação



Minha irmã ao telefone:
- Eu sei que não devia  te falar  isso, mas vc precisa comer o lanche novo do Mc Donalds. Ontem eu almocei e voltei a noite para comer outro.
- Qual é?
- Angus tabasco. É muito bom. Qdo o pessoal de casa for pegar lanche a noite, come ele só hoje. Não prejudica a dieta.
- Humm... Eu sei qual é. Já comi. É realmente muito bom.
- Quuuaaaando vc comeu? E sua dieta?
- Comi em Paris no ano passado.


Sou fina.

PS. Família jantou no McDonalds. Eu fui de salada do spolleto.

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca comi esse e nem sei se vou me arriscar. Vai que eu goste...

Bruna |brunasjourney| disse...

Eu comi. É uma maravilha!

Pequena Li disse...

Gente chik é outra coisa rsrsrs

mesuperandoacadadia.blogspot.com.br